Marlon ressalta a dificuldade de enfrentar o Friburguense no Eduardo Guinle
18/03/2016 14:50 em Novidades

Neste sábado (19/03), às 16 horas, o America enfrentará o Friburguense na casa do adversário. O confronto põe frente a frente duas equipes que ficaram perto da classificação para a Taça Guanbara. Agora com outro foco, o Mecão espera conquistar uma nova vitória na Taça Rio.

Apesar de ciente das dificuldades que o Rubro encontrará em Friburgo, o lateral Marlon acredita que o Mecão tem plenas condições de obter os três pontos diante do rival. "Já atuei no Eduardo Guinle algumas vezes e é bastante complicado derrotar o Friburguense na casa dele. Eu nunca venci lá. Mas espero e acredito que, com a ajuda dos meus companheiros, o America possa fazer uma boa partida para sair com a vitória", afirmou o jogador.

A confiança do lateral-esquerdo se reforçou após a vitória do America sobre a Cabofriense. De acordo com Marlon, o triunfo serviu como um banho de ânimo para a equipe americana.

O jogador ainda disse que, além da motivação obtida com a vitória na estreia, os rubros trabalham com tranquilidade em prol de mais um êxito no certame. "Treinamos pesado antes do jogo contra a Cabofriense e conseguimos sair com a vitória. O triunfo veio em boa hora, por tudo o que o nosso grupo vem fazendo no campeonato. Trabalhamos com tranquilidade e temos tudo para que o time consiga o resultado positivo diante do Friburguense", finalizou.

 

Agência FERJ

COMENTÁRIOS