Invicto no Raulino de Oliveira, Voltaço enfrenta o Bangu de olho no G4
19/03/2016 14:31 em Novidades

Na 1ª Fase do Campeonato Carioca, o fator casa foi primordial para a classificação do Volta Redonda para a sequência da competição. Em seus domínios, o Tricolor de Aço conseguiu três vitórias e um empate nos quatro jogos disputados no Raulino de Oliveira. Agora, a um ponto do G4, o Voltaço quer manter o bom retrospecto contra o Bangu neste sábado (19/03), às 16 horas, e conseguir a primeira vitória na Taça Guanabara, mantendo-se na briga pela vaga nas semifinais.

No primeiro turno, o confronto entre as equipes, disputado em Moça Bonita, terminou empatado em 1 a 1. "O Bangu tem uma equipe qualificada, mostrou isso no primeiro turno, mas aqui no Raulino de Oliveira é obrigação nossa vencer a partida. Estamos invictos em casa, fazendo grandes jogos e temos que manter esse ritmo. É de extrema importância um resultado positivo neste sábado, porque nos coloca na briga pelo G4 e nos dá um gás a mais para enfrentar a difícil sequência de partidas contra os grandes que teremos. Vamos para cima e esperamos contar com o apoio do nosso torcedor durante os 90 minutos", destacou o treinador Felipe Surian.

Diretória fará promoção de ingressos

Além de manter o preço da entrada de R$5 para seu sócio-torcedor, a diretoria do Tricolor de Aço preparou uma promoção para todos os demais torcedores, que pagarão meia-entrada (R$ 10) nos ingressos para a arquibancada.

Os ingressos antecipados para Voltaço e Bangu estão disponíveis nos seguintes postos de vendas: Loteria do Meia-Meia (nos bairros Aterrado, Retiro e Vila Rica/Tiradentes) e no quiosque do Diário do Vale (1º piso do Sider Shopping, na Vila Santa Cecília).

Agência FERJ

COMENTÁRIOS