Paulo Barrach quer a reabilitação do Bangu contra o Voltaço
18/03/2016 14:53 em Novidades

Bangu está encarando a partida contra o Volta Redonda, no sábado (19/03), às 16 horas, no Estádio da Cidadania, como uma verdadeira decisão. Para o lateral Paulo Barrach, o confronto contra o time da Cidade do Aço é como se fosse uma final, já que as equipes brigam diretamente por uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.

Principalmente porque ambos os times perderam na 1ª rodada da Taça Guanabara. "É uma partida fundamental para nosso objetivo no Campeonato Carioca. O Volta Redonda é um concorrente direto por uma vaga na Série D do Brasileiro. Por isso, é um jogo de seis pontos e só podemos pensar em sair de campo com uma vitória", alertou o jogador.

Paulo Barrach ressalta que o Bangu precisa de muita atenção para conseguir uma vitória fora de casa. "É necessário entrar em campo com muita humildade para fazermos uma marcação certinha e atacar bem o adversário. Será uma partida muito difícil", afirmou.

O Bangu ainda não venceu na Taça Guanabara. Na primeira rodada, perdeu por 2 a 0 para o Vasco, no último domingo (13), em São Januário.

 

Agência FERJ

COMENTÁRIOS